quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ai que calôôôrrrr

Gente, o que vai ser de mim, de nós, quando o verão chegar?
Fui levar a eco e os exames bioquimicos hj para minha médica, tava 32ºC na Jose de Alencar.
Até aí beleza, mas resolvi por uma sandália nova, que nunca tinha usado e comprado ano passado... A sola da bendita começou a esfarelar, e eu deixando um rastro, de pedacinhos de plastico pelo caminho. NUNCA COMPREM SAPATOS COM SOLADO DE POLIURETANO. Explico: PU, se não for trabalhado, movimentado ao menos 1x semana, quinzena, resseca e acontece isso...
Voltando a consulta. Tudo beleza, em ordem com os exames e com o bebê.
Levei minha listinha de desconfortos e duvidas. Fiquei aliviada quando ela me disse que eu não preciso ficar sofrendo com dor de cabeça, enjoo, etc. Me deu uns remedios, que nao prejudicam a Sofia ou o Gabriel. Embora eu ainda prefira aguentar na pele do que tomar qualquer coisa. Sei la, neura...
De lá fui ao centro, queria comprar mais acido folico, o remedio pro enjoo, e também precisava de soutiens novos e reforçados, pois to prestes a deixar a Pamela Anderson no chinelo, no quesito tamanho dos peitos (ai, e como pesam e dóemmm...mas a Dra disse q é só agora , depois deve piorar...hehe ).
Aproveitei e comprei uns tubos de alcool gel, uma bolsa pequena, ja que nao vou ficar andando com uma mala pra la e pra ca, e voltei pra casa esbaforida, com fome, SEDE, e cansada.
Agora que sabemos que está tudo bem, podemos ir contando aos poucos as pessoas queridas, os primeiros foram o tio Dudu e a tia Mimi, lá na Inglaterra, que estão intimados a nos visitar ano que vem.
No findi contaremos para o vovô e vovós.
:)