sexta-feira, 25 de junho de 2010

2 Meses e 2 Semanas do Gabriel

É, o tempo ta voando, e o Gabriel nos dando um show (bom) a cada semana.
Além de sentirmos ele cada vez mais gordinho e redondinho a cada dia, os cabelos voltaram a crescer, e agora morenos. Nao sei se é pelo shampoo de morango da Nazca (maravilhoso, da vontade de comer, parece bubaloo) ou se é a natureza mesmo. Os olhos continuam no tom indeterminado verde-azul.
Agora, ele não pára quieto, sacode as pernocas direto, e descobriu as mãozinhas, que fica levando à boca, pro meu desespero... Mas é engraçado ver ele facinado olhando os dedinhos gorduchos. Aliás, as mãos ja tem covinhas, aquelas de criança fofinha.
Outra novidade são as "palavras", ele começou a "ingresar" como diz a minha mãe, e adora um papo....
Os sorrisos estão cada vez maiores e lindos.
Essa semana, fizemos a vacina penta e rotavirus quintupla. Preferimos fazer as pagas do que a da rede publica, por serem acelulares, ou seja, causam menos reações, e dificilmente dao as febres e mal estar que as do sus causam. Ele nao teve febre, mas na primeira noite, fiquei no quarto dele cuidando, olhando o tempo td se nao tinha febre,,, Depois ficou uns 2 dias manhoso, mas td bem. O mocinho nem chorou com a injeçao, ta certo que coloracam anestesia na perninha, mas dizem que na entrada do liquido dói, ele nao fez nada. Lindo da mamae.
Amanha temos o primeiro aniversario que o Gabriel irá, do amiguinho Lucas, filho do Boss do Rafa. Eh outro menino lindo e fofo, uma figurinha...
Depois conto como foi...
bjs