quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

As coisas mudam...

Entao, desde sexta estou em férias. Domingo e ontem esvaziamos parcialmente o quarto do Gabriel, faltam as coisas do Rafa. Confesso que ver a casa toda bagunçada, com coisas fora do lugar, mesmo que temporariamente, me deixaram com um pouco de mau humor. Basicamente, teremos que reestruturar nossa sala para adaptar os notebooks que ja estao aqui, mas nada mto bonito de se ver.
Ontem fui na tal endócrino. Saí de lá arrasada, cheguei em casa chorando. Motivo: estou com Diabetes Gestacional, além de dislipidemia. Ouvir isso acabou comigo. Me senti uma paciente terminal. Sim, pode parecer exagero, mas como ja falei, sempre tive meus exames mais beirando pro limite inferior que pra meio termo, sem falar do fato de eu estar cuidando o que como, deixando de comer coisas que eu comeria, tudo pro bem estar do Gabriel. Felizmente, ele nao está sendo atingido pela alta da glicose, continua com p50. Pra completar a história, a médica me tratou como uma retardada, mesmo eu falando minha formação, inclusive me indicando uma...NUTRICIONISTA. Como se eu nao soubesse o que tenho que fazer e principalmente, como se eu nao conhecessse nenhuma. Enfim, estou pensando em procurar uma especialista em sindrome metabólica, mas mais pra me acalmar que qualquer coisa, pq sei de cor e salteado  o que serão as recomendações. Resumo da história, nao curti mto a medica, que alem de me mandar pra uma nutri, mandou eu fazer um controle rigido da glicemia (que ontem ela mediu e estava normal), inclusive já comprei um medidor caseiro de glicose, igual ao da mae do Rafa.
Depois desse balde de água fria, estou tentando me reanimar, vendo mais detalhes pra "suíte" do Biel. É tanto detalhezinho, que passei essa semana em função das coisas e ainda falta mto.
Bom, por hj era isso, infelizmente, sem noticias mto boas.