terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Calor, Cansaço e Susto

Esses dias hiper calorentos tem me deixado uma plasta... Lenta, cansada e principalmente, com muito sono... Acho que todo sono que nao tive na gravidez, acumulou por agora. Pra dormir, nem o ar resolve, sem contar os "n" xixizes da madrugada...
O Gabriel tem estado bem agitado nesses ultimos dias, pula sem parar...
Ontem, tive um grande susto, talvez o maior da gravidez... Estava esperando o Rafa para o almoço no lugar de sempre (do outro lado da rua, em frente ao trabalho), quando veio uma "moçoila" da vida, que entrou numa loja da Kia e acredito ter sido corrida de la... Uns caras que estavam perto mexeram com a bonita, que deve ter pensado ter sido eu, e se botou em mim, ameaçando me "meter a faca" pq eu estava olhando pra ela (só me dei conta que ela estava falando comigo quando pulou do meu lado me ameaçando). Minha sorte que havia um carro com 2 seguranças parados em frente a tal loja e viram a cena, correndo com a "fofa" que saiu chutando as coisas e falando sei lá o que... Obvio que devia estar drogada(o), pq estava completamente fora de si... Meu medo era que essa doente realmente tivesse uma faca e me machucasse, ou a minha barriga, que abracei na hora que ela veio berrando pra cima de mim. Imagina se ela faz algo? Sabe-se lá que doenças poderia me/nos passar, sem pensar no pior caso... Depois que esse ser se foi, minhas pernas tremeram, como nao tremeram na hora pois mantive a calma, ate por achar de inicio que nao era comigo.... e também pq eu nao conseguiria correr ou fazer qualquer coisa pra nos defender.... Ai, vem a lei de murphy, celular sem bateria pra eu avisar o Rafa pra vir mais rapido, ou dizer pra ele me pegar em outro lugar. Resumindo, não fico mais naquele lugar de jeito algum. Felizmente, td terminou bem.
Mudando de assunto, amanhã é a 3D do Gabriel, quase uma hora vendo nosso picorrucho... Coisa boa... Quando o blogger voltar a funcionar direito pros videos, eu ponho aqui.
bjs