terça-feira, 30 de março de 2010

A Última Consulta Pré-Natal

É, agora falta menos de 1 semana pra já termos o Gabriel nos braços. Aliás, achei que ele fosse chegar ontem a noite, pois passei um pouco mal... Parece que todos os sintomas desagradáveis da gestação resolveram vir juntos e intensos: cãimbras, cólicas, contrações, ciático, e td mais... Quando o Rafa chegou da aula, eu já tava na cama rolando dum lado pro outro sem saber o que fazer, quase chorando... A coisa boa era que a bolsa estava intacta, portanto, tds os desconfortos foram causados pelo cansaço que tive durante o dia, afinal tinha tido um treinamento pela manhã, e acabei ficando mais tempo de pé que o costume... Aí pesou nas pernas e coluna... Dormi e td melhorou *exceto o ciático*
Hj trabalhei normal pela manhã, sem maiores transtornos, além de me deslocar as salas ao lado ou ao banheiro...
A tarde, finalmente, a última consulta pré-natal. Gente, confesso que estar grávida é legal, etc e tal, mas chega um ponto que a rotina de consultas e exames enjoa. Dessa vez, sem maiores exames, apenas o que refiz semana passsada das mil glicoses durante o dia, que acabei nem levando ao endócrino, pois estavam tds ótimos. Mas isso já era previsto pela ótima forma do Gabriel mantendo-se com p50 em toda a gravidez e eu estando dentro do limite de peso pro meu "baita" tamanho. Além disso, tem o fato de eu ter o ILA aumentado, e como disse minha medica, mais liquido quer dizer que é menos peso que tenho a perder depois, ja que to é com "barriga d´agua". Ou como eu disse pro Rafa hj, sou uma trufa, com um licorzinho e um recheio gostoso dentro de mim...heheh
Enfim, resumindo a consulta que foi bem rápida, apesar do atraso pra começar (acho que até dormi na sala de espera). Foi só exame de rotina, peso, pressao, batimentos do Gabriele dúvidas sobre o parto, coisas que nao tinhamos mto, ate em função do curso.
Acho que a dúvida maior era sobre a anestesia, mas td respondido... Sera a raquidiana, o que pelas caracteristicas, me deixou mais tranquila.
Então era isso, agora mesmo só falta arrumar a minha mala, o resto td pronto, as lembrancinhas chegaram hj, mto fofas...e nós, sem ansiedade, o que é melhor ainda!
bjs