domingo, 8 de agosto de 2010

4 Meses, Já!?

Nossa, só agora entendo o que os pais dizem sobre como o tempo passa e os filhos crescem rápido.
Lá se foram 4 meses desde o parto do Gabriel. Tudo mudou e passou ligeiro. Ele cresceu, não se parece em nada com aquele bebezinho do hospital, nem fisica, nem psicologicamente. Olhando as fotos não se pode dizer ser o mesmo bebê, está muito diferente, mais redondinho, e muito mais lindo. O temperamento então, agora ja sabe o que quer e quando quer, e sabe "pedir" tambem.
Que medinho que dá. Em 2 meses já estarei de volta ao trabalho e pensar que meu picorrucho estará longe de mim numa creche, me aperta o coração. Mas sei que ver o sorriso dele pra mim, ao me encontrar, vai fazer meu dia valer a pena e me sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Hoje também é o PRIMEIRO DIA DOS PAIS oficial do Rafa. Digo oficial pq foi no ano passado, nesse mesmo dia que descobrimos a gravidez, e de lá pra ca nossa vida mudou muito e para melhor. E como já falei milhoes de vezes, não podia ter escolhido alguem melhor pra pai do meu filho, participativo, companheiro, interessado, aPAIxonado. Por isso dedico esse post ao melhor pai do mundo: meu marido e pai do Gabriel: o Rafa!
:)