segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Findi Triste e Cansativo


Sexta cheguei em casa e tive uma noticia triste, a esposa do meu irmao havia tido um dia antes, uma queda durante uma palestra que fazia, causada por um aneurisma, e estava em coma, infelizmente, sem muitas esperanças.
Sábado pela manhã chega a noticia que ninguém queria. Pedi ao Rafa não ir, pois teve uma semana exaustiva e estava caindo pelos cantos, alem de ter mtos trabalhos e provas na PUC e pendencias pra terminar ate quarta no trabalho. Fui de onibus pra SC. Cheguei exausta. Pra não me alongar, fui dormir umas 4:30, acordei umas 6 com um galo cantando e de novo as 7 com uma vaca mugindo... Levantei as 8, voltei pro velório. Resumindo, as 16:30 "tudo" havia terminado. Aparentemente me "comportei" bem emocionalmente, tentando evitar passar pro bebê qualquer tristeza, por mais que estivesse sendo bem dificil, pois ela era uma das mulheres mais incriveis que eu conheci, alegre, carinhosa, bonita, aquele tipo que todo mundo gosta de ficar por perto por se sentir bem coma  energia boa. Só tenho lembranças maravilhosas dela, lamento nao ter convivido mais perto fisicamente, e a dor que ficou nos filhos e meu irmao, pois formavam um casal perfeito, mesmo com anos de casados, pareciam eternos namorados.
Como não sigo nenhuma religião, acredito um pouco em cada coisa, e principalmente que viemos pra ca com uma hora certa pra "voltarmos", e acima de td, que como diria Renato Russo: os bons morrem jovens (e os demais ficam na terra completando tua etapa de evolução/involução).
Cheguei em Poa depois das 22, muito cansada, com a casa brilhando. Tomei um bom banho e apaguei, só acordando hj, na real no horario "madrugador" de antes, porem agora com horario de verão, entao, hora de ir trabalhar. Porém, não sei se pelo cansaço ou o bebê mesmo reclamando a quebra da rotina da dieta no findi, levantei com um enjoo e tontura bem fortes, mas passou logo. O dia passou bem rápido, mas o cansaço, deixava td meio arrastado.
Como  o Rafa está fazendo um curso a tarde, acabei adiantando a eco para quarta pela manhã. Vou dormir cedo hoje pra estar descansada até la e podermos curtir o momento e verr que a vida está sempre se renovando, mesmo que fiquemos tristes com as perdas dos que amamos.