terça-feira, 28 de setembro de 2010

Segundo Dia de Escolinha

Ai meu Deusinho, hoje tá sendo barra pesada.
Resolvi que "deixaria" ele sozinho na escolinha hj a tarde, pq "teoricamente" (não emocionalmente, pra mim) não tem pq eu ficar lá junto.
Vim pra casa e pensei em descansar, já que essa noite ele resmungou um pouco (talvez sonhos pela agitação da nova fase), levantei 6 e pouco pra amamentar, já que levariamos ele pela manhã, e voltei pra cama com ele. Sim, sou adepta da cama familiar, desde que não seja demasiado. Acabamos pegando no sono e fiquei com pena de acordar o pequeno pra levar pela manhã ainda, então resolvemos deixar pra depois do almoço.
Chegando lá, óbvio, todo curioso, calminho como sempre, ficou e nem me dava bola com toda aquela criançada a sua volta... Confesso que me senti deixada de lado...
:(
Cheguei em casa, quem disse que consegui dormir, só fico pensando como ele estará, se ta precisando de mim, do meu colinho, e eu dele, mais provável.
Já chorei, estou toda empipocada (devo estar somatizando essa ansiedade) e não vejo a hora de buscar ele de volta pra mim... sim, sou egoista, possessiva, queria poder ter meu bebêzinho todinho pra mim e cuidar dele sempre, mesmo sabendo que a escolinha é a melhor opçao pro crescimento da criança, ate ontem, falar era fácil, mas viver a situação....
O fato é que a casa está vazia, um silêncio cruel, mesmo eu lembrando de cada toque de vida que o Gabriel enche nessa casa.