sábado, 12 de dezembro de 2009

Férias!

Entrei em férias ontem. Ainda bem, pois ando bem cansada e com final de ano a coisa colabora pra isso.
Entregarão o quarto do Gabriel na próxima semana, estamos em processo de "esvaziamento" deste quarto que vos fala.
Saíram os resultados dos exames que fiz sábado passado. Confesso que fiquei meio assustada com os resultados dos Triglicerídeos, Colesterol Total (HDL ta ótimo) e Glicose pós 2horas de tomar a gosmeca. Sendo que esse ultimo achei estranho, pois constava no laudo que para gestantes teria de ser coletado após 3 horas de beber a gororoba doce. Resumindo, marquei endocrino pra terça. Até pq meus exames sempre apresentaram taxas bem baixas de td isso, e tirando a ingestão de carne que agora faço diariamente por recomedançao medica, e as vitaminas, não vi algum motivo para tal crescimento. Enfim, terça veremos.
Ontem nos inscrevemos no curso para gestantes (e anexos das gestantes) do Moinhos, será em fevereiro.
Hoje saí para fazer as compras de Natal, e já olhei coisas pro enxoval. Cada coisa mais linda que outra...Fiquei cheia de idéias.
No mais, tudo tranquilo, só meu ciático tem incomodado um pouco quando caminho bastante, mas como já convivi  com ele doendo por 6 meses sem saber que tinha quebrado o cóccix.
O Gabriel, está ótimo, pulando, crescendo, e aumentando meu panceps. Ontem ganhou outro presente da vovó Neusa, um cachorro de pelucia, mto fofo, dei o nome de Bidu...hehe
Era isso por hj,

bom findi!