sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Programas de TV

Nesses dias em casa, de castigo, não me resta muito a não ser ver TV, ou ler coisas a respeito de gravidez.
Como diz o Rafa, eu gosto de canais de "mulherzinha", tipo Discovery Home & Health. E gosto mesmo. Adoro!
Em especial às sextas feiras, tem programas muito interessantes para quem está prenha.
Tá certo que uns são meio aterrorizadores, mostrando as pobres mulheres se rasgando para ter filhos. Esses eu parei de ver, via antes, mas agora não é uma boa. Posso ficar impressionada e sair correndo...hehe
Eu sempre gostei do Jon e Kate + 8 (2 gemeas + sextuplos (3H e 3M)). Fiquei pasma quando soube que eles se separaram, e com pena da coitada da mulher, já que bem ou mal, ela que fica em casa se virando em 1000 para cuidar das 8 crias berrando o dia todo, eqto o cara já tava caçando na mesma semana da seperação. Enfim...mundo injusto esse....hehe
Mas agora também começou uma nova série, 17 e +, acho que é isso. Duma outra familia americana, pelo que entendi são de alguma dessas religioes que não permite anticonceptivos. Até aí tudo bem, mas é um casal relativamente novo (devem ter uns 30  e poucos) e com 17 filhos + 1 na pança da mulher. Muito bizarro isso. Não gostei muito do programa, entao só vi por alto. O que mais me chamou atençao foi a mãe dizendo que sempre soube quando estava grávida, pois tinha enjoo durante os 3 primeiros meses de todos os filhos. Bah, essa vai pro céu. Imagina 18x3 = 54 meses = 4,5 ANOS da vida da criatura sentindo o que sinto a 2 meses e pouco e conto os segundos para acabar. Essa sim é guerreira ou masoquista, sei lá.

Com Que Roupa Eu Vou???

É, preciso começar a rever urgentemente o que vou usar nos próximos meses.
Calças jeans, nem pensar. Pobrezinho do baby espremidinho atrás daquele tecido nada flexível.
Minhas adoradas leggins, já não estão sendo uma boa opção, já que o elástico da cintura começa a incomodar, especialmente após as refeições. Estou pensando em uma burca, hehe...
Sério, preciso procurar roupas confortáveis e práticas de usar também. Ainda não sei bem o que procurar, ao menos no quesito roupas para trabalhar, já que é complicado usar vestidos lá.
Calçados também precisarei (pareci o Yoda falando agora), já que meus saltos são meio perigosos quando se tem uma barriga que por si só já causa desequilibrio na dona.
E a chuva continua a cair nessa cidade, torrencialmente. Quase uma semana sem parar.
Os enjoos estão na mesma, mesma hora, mesmo lugar...
A diferença é que estou deixando de ter repulsa por doces. Bom e ruim, ao mesmo tempo. Sem bem que nunca fui formigona, então, tranquilo.
No mais, tudo tranquilo, já começando a ficar ansiosa pela eco do dia 28. Na minha modesta opinião, é a mais importante da gravidez, pois detecta alterações cromossômicas. Mas tudo vai dar certo, e esse serzinho aqui vai aparecer perfeitinho no video.

Era isso...