domingo, 4 de abril de 2010

A Ansiedade...

... dos outros!
O Feriadão de Páscoa voou... Mil coisas pra arrumarmos, deixarmos em ordem e nem vimos o tempo passar...
Pra não dizer que não fiquei nervosa, ontem a noite tive um "xiliquinho", mas nao pelo parto e sim por achar que nao conseguiriamos arrumar td a tempo... Aí veio dor de cabeça, fisgada na barriga, mas foi só descansar um pouquinho e passou...
Continuamos calmissimos, como diz o Rafa, a ficha ainda não caiu... Até achei que nao dormiria direito essa noite, mas estou desmaiando de sono, entao acho que vai ser td bem.
Ja conversamos com o Gabriel, explicando pra ele que amanhã ele vai conhecer o mundo aqui fora, que é cheio de novidades e coisas legais e com mta gente que quer ele muito bem (obvio que não falamos das coisas ruins, senao ele nao vai querer sair, hehe).
O impressionante é a ansiedade das pessoas... Perdi a conta de quantas pessoas vieram me perguntar se estamos ansiosos, que horas podem ir visitar-nos, enfim... Não sei se é de propósito pra nos pressionar, mas se for, nao funcionou, pq estamos bem calmos e serenos.
No mais, agradecemos o carinho das pessoas que estão agoniadas (e felizes por serem elas e não nós, huauhahu) com a chegada do Gabriel. Assim que tivermos um tempinho, atualizaremos o blog e orkut.
Agora vou dormir pq tenho que acordar cedo pra tomar um belo café da manhã, já que depois das 8 horas é jejum e comida, só Deus sabe quando.
Uma boa hora pra nós!
bjs!