sábado, 26 de setembro de 2009

Primeiro Sonho

Tenho chegado bem cansada do trabalho, sem pique para ficar na frente do pc. Nem mesmo para pesquisar coisas para por aqui. Acho que o ócio me dava mais animo para estar sempre escrevendo. Não que eu tenha obrigação de escrever td dia, embora o Rafa goste, mas como falei, as coisas se estabilizaram, e estou num momento de poucas novidades.
Fome e sono, nada mais (tá, a memória continua péssima, hehe). Segundo a teoria (ou pesquisa) do Rafa, tenho fome agora pq a placenta está funcionando por completo, sem mais saco vitelinico para alimentar o bebê, agora (e depois) é comigo o negócio.
Confesso que é estranho não ter mais os desconfortos, parece que tem algo errado, faltando... Devo ser masoquista e não sabia.
No trabalho, alguns paparicos, um pouco de tédio, é só. Mas é bom, o tempo está passando rápido. E tudo que mais quero é que chegue logo abril. ;)
Essa noite tive meu primeiro sonho como o bebê. Não sei se pq ficamos falando sobre o assunto ontem um bom tempo no trabalho. Sonhei com meu parto. Mas o sonho era cortado, não tinha todas as etapas...hehe.. "Lembro" de estar mostrando a barriga pra minha mãe, que não sabia que eu estava grávida (que maluquice), não parecia muito grande, e sim mais larga. Depois tomei a peridural, e saí caminhando pq nao tinha contrações (que viagem). Logo já estava na maca, e com uma forcinha só, e sem dor, puft, nasceu... heheh... Era uma menina, bem pequena , mas bem gordinha e sorridente.
Engraçado isso. Nunca neguei minha preferencia por ter uma menina, se bem que é o primeiro, então, o que vier, tendo saude, está otimo. O Rafa tb sempre dizia que queria uma menina pra ela preferir ele a mim...ehehe..Agora diz que tanto faz... Minha sogra, menina, meu sogro e minha mãe, aparentemente, menino.
Tomara que segunda consigamos ver algo... Senão mais algumas semanas ou mês de curiosidade.
Segunda, o Rafa deve colocar o video da nova eco, e o tão esperando primeiro post do papai ansioso e agoniado.
Bom findi!