terça-feira, 1 de setembro de 2009

Voltamos...

Ando meio sem paciência para ficar na internet, sem disposição para escrever. Esse calor ta meio desagradavel. Hoje o clima está mais ameno, 23ºC contra os quase 35ºC de ontem.
Amanhã volto ao trabalho, depois de 15 dias de clausura.
É bom ver gente de novo, interagir, embora eu vá ficar sentadinha atras dum pc fazendo coisas "burrocraticas" que não é o que mais me agrada. But...
No mais, as coisas não mudaram muito, os enjoos estão mais espaçados, mas ainda presentes. Vejo (ou melhor, estou deixando de ver) que minha cintura está indo pro espaço, isso que não tive alteração de peso. É estranho, amedrontador também, a sensação que tenho é que estou sendo inflada com um compressor de ar. Fora a sensação de desconforto com o próprio corpo. Mas isso é só o começo do que me espera. Não devo entrar em pânico (ainda). Também ando bem chatinha para comer, as coisas não me apetecem muito, e enjoo delas facilmente.
Fora esses detalhes, o resto está bem.
Esqueci de comentar nos posts anteriores que fui "convencida" a tentar o parto natural, será no Moinhos. Explico o pq do "convencida". Sou um desastre da natureza para fazer força, não sei fazer, não tenho, além do pânico de sentir dor. Último ítem, descartado, pois hoje existe a bendita peridural. Fazer força, dizem que na hora se tira força não se sabe de onde. Beleza então, pois tenho medo de deixar a coitada da criança entalada no meio do caminho. Estou cansada de saber os benéfícios desse tipo de parto, então, vou tentar ser guerreira, como a minha amiga Carol que aguentou no osso uma noite inteira de dor até a anestesiarem e a Catarina vir ao mundo.
Também esqueci de contar o 1º presente que o Rafa me/nos deu. Os livros ENCANTADORA DE BEBÊS, e SEGREDOS DE UMA ENCANTADORA DE BEBÊS. Ele começou a ler no dia que nos foi entregue, eu só dei uma olhadinha por cima. Básicamente eles indicam que deve-se criar uma rotina para o bebê. O que acho muito saudável para todos...hehe

bjos, até a próxima.

PS. o Rafa está devendo um post da reação da mãe dele ao saber. Fiquei até preocupada na hora. hehe