sábado, 29 de agosto de 2009

Pensando bem...

Retiro o que falei ontem sobre os enjoôs...
BAHHHHHHHHHH! No final do dia eu tava um nojo só, mas não foi(nem será) dessa vez que chamei meu inimigo mortal, o huguinho...
Resolvi fazer meu suquinho mágico, que mais parece uma sopa doce om frutas, legumes e verduras... Benditas essas máquinas de suco que tu pode por tudo inteiro, com semente, casca, pedunculos, só os citricos tu precisa descascar. Fiquei um pouco melhor, mas acho que também era o calor, aliás, é, previsao de 35ºC para esse findi, e ainda estamos no inverno.
Acordei meio enjoada ainda, mas parece que descobri algo que, como o leite gelado, me alivia as nauseas: mamão bem gelado. Também to um pouco "sensível", pra não dizer chorona. Ah, os hormôniossss!!!
Apesar de algumas pessoas já saberem do nosso serzinho, resolvemos que só hoje contaríamos para nossos pais. Contei à minha mãe agora, ficou toda boba, dizendo que temos que desocupar esse quarto (atual escritório), querendo saber qdo saberemos o sexo para ir comprando as coisas, e claro, me dando um pára-te-quietA, falando para eu não fazer besteira me esforçando (coisa que sei que ouvirei da minha sogra daqui a pouco, hehe).
Então tá, era isso, to esperando o Rafa vir da aula para irmos comer um churras no sogrinho e contar a novidade. Em breve novos posts, o papai fez uma lista de temas, muito engraçados por sinal...

Bjos, bom findi!

Voltaremos!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário