quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ahhh... Os Hormônios...

As vezes tudo seria tão mais fácil se fossemos como um computador, por exemplo, só programando o que queremos dele/de nós e tendo os resultados, sem sentimentos, emoções, choro nem vela.
Hoje, Graham Bell, deve estar se revirando no túmulo, se é que ele ainda o tem um, de tanto que o amaldiçoei.
Essa tarde foram 4 ligações pro meu celular, sendo que eu estava tentando dormir, já que a noite passada não foi tão boa assim, como falei antes. E quem me conhece sabe, que são 3 coisas que me deixam com enxaqueca de rachar a cuca: frio intenso, incidencia de luz direta e susto. E tem pior susto que de um telefone tocando quando tu dorme? Nem preciso comentar, que cá estou eu com minha cabeça explodindo.
Até aí, tudo "normal", habitual e conhecido. O problema são os hormônios pipocando malucamente nas minhas veias, junto com a tal enxaqueca.
Aí vem um mix de coisas não muito legais, carência, solidão, raiva, impaciência e claro, choro. Resumindo: uma  BIG TPM, ou seria melhor, TPF - Tensão Pós Fecundação.
A sensação é que estou largada no mundo com esse serzinho crescendo dentro de mim.
Que passe logo essas duas semanas, e inicie o 2º Trimestre, que diz a lenda ser bem mais calmo, ao menos no quesito hormonios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário