terça-feira, 29 de setembro de 2009

Felizesssss

É impressionante como um "simples" exame muda tudo.
As sensações de alívio, alegria, esperança, tudo se mistura.
É como um "UFA, AGORA VAI!"
E de fato é.
Acredito que metade das nossas preocupações foram sanadas ontem.
Ver a ecografia milhões de vezes com essa criaturinha chutando, se mexendo, não tem preço.
Acho que mesmo eu não sentindo ainda, foi nesse momento que comecei a me sentir mãe,
já que ainda não sabia bem o que era.
Mais uma vez, o "OSCAR" do dia vai pra minha sogra, com a reação dela ao saber o provável sexo.
A gente ri só em lembrar... HILÁRIO!
Hoje a tarde tenho consulta pré-natal, como é bom saber que está tudo bem,
e que finalmente estamos no final do 1º trimestre.
Te amamos bebê!



PS. tia Paula, tu é mágica em ver na eco que o bebê é a cara do Rafa,
a gente mal conseguiu identificar o sexo que o médico "diz" que viu...hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário