terça-feira, 22 de setembro de 2009

Me Deram Sonífero...

...Só pode, to muito sequelada. E olha que nem to comendo alface, ou qualquer coisa que cause sono.
Ontem eu ja tava né, acabei indo pra cama, começamos a ver tv, e o sono do Rafa chegou, e o meu nada... Passava da meia noite e eu com os olhos arregalados...
Acordei cedo, passei o dia esperando um dos novos brinquedinhos fotográficos do Rafa, e nao dormi a tarde. Então lá pelas 18 comecei a ver tv, e capotei... acordei com a barriga roncando, tadinho do nenê só passou a liquido essa tarde.
Agora to aqui me segurando pra não dormir muito cedo, senão acordo na madrugada e amanhã nao posso dormir, pois volto ao trabalho... Que bom, ver movimento, gente, depois de 1 mês de castigo.
Já providenciei a troca de sala pro meu pc, só vou ter que controlar mesmo o sono na sala nova, já que só tem meninos e comparado ao lab que são as gralhas matraquiando o dia todo, vou me sentir abandonada...ehehe..
Fiquei feliz que depois de muita insistência, o pai ausente desse blog me disse que está escrevendo seu primeiro post, mas só vai postar depois de segunda-feira. Eu tinha absoluta certeza disso, entendo a tensão e ansiedade dele e respeito. Só que estou curiosa, pois havia lido os temas, e eram bem mais engraçados que meus relados "didádicos" ou enjoados do dia a dia.
Aliás, sem enjoos, e sem desconforto nenhum hoje (até pq sono nao é desconforto). Acho que descobri a causa da dor de estomago do findi também, o bebê enjoou de danup (como fez com o suco de laranja), agora tenho um estoque de 4 L na geladeira esperando o Rafa acabar com eles....
Vou lá me alimentar e alimentar a cria...
Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário