domingo, 6 de dezembro de 2009

Como as coisas andam...(ou tentam andar)...

Vou começar falando como tenho passado... Mais ou menos desde quinta, comecei a relembrar que os "bons" momentos existem na gravidez: comecei a ter azia. Será que o Gabi vai ser cabeludo? Hoje acordei achando que ia chamar meu "amigo" hugo, e com uma baita dor de cabeça. Aos poucos foi passando. Felizmente o clima tem ajudado bastante nos ultimos dias, com temperaturas bem agradáveis e com sensação térmica não muito superior a 20ºC.
Ontem fiz a batelada de exames bioquimicos do segundo trimestre, inclusive aquele que tem-se que tomar um "balde" de glicose. Eu que não sou muito fã de doces, tomei o 1º copo achando barbada, mas logo a moça me serviu mais 2. Que coisa mais enjoada. É "bebível", mas da um enjoo depois... Resultados saem na sexta.
Ontem também descobri que me tornei um "incomodo" para o papai do Gabriel. Eu queria ir no shopping a tarde adiantar alguns presentes de Natal, mas fui surpreendida com a frase: "Tive uma semana cansativa (concordo em genero, numero e grau) e tu anda muito lerdinha pra caminhar, o que vai me deixar mais cansado ainda, faremos isso outro dia, tu precisa te dar conta que não consegue fazer as coisas com a mesma agilidade que antes." Nossa, me senti um fardo de batata... Mas concordo, ando bem mais lerdinha mesmo, até pq agora além do peso da barriga, tenho que cuidar de 3 campos de visão quando caminho: o chão (pra não tropeçar), a barriga (pra não levar uma bordoada no Gabriel) e a altura dos olhos (pra ver o que está pela frente).
Enfim, concordo que é um saco andar com alguem que caminhe mais devagar que a gente, até pq sempre fui de caminhar bem rapidinho... Então, acho que vou fazer as compras de Natal sozinha, no meu ritmo e chamar o Rafa só pra carregar as sacolas.
:)
Amanhã temos a eco morfológica, no final do dia devo colocar o video aqui,

bjs, bom domingo, bom descanso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário