sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Último Dia de Trabalho

Ontem, 1° de abril, foi meu último dia de trabalho, antes de entrar em licença.
Quinta-feira santa e dia dos bobos, tudo junto.
Para nós, a véspera da sexta-feira de Páscoa, é dia de meio turno de trabalho, então, resolvemos fazer um amigo secreto de Páscoa e já aproveitar para ser minha despedida (e férias por 6 meses da minha pessoa, hehe). Quando eu trabalhava em São Léo, sempre fazíamos essas funções de festinhas sempre que havia qualquer motivo pra se comemorar, depois da transferencia pra Poa, isso foi se perdendo... Tomara que consiga retomar, é sempre bom confraternizar com os colegas e amigos...
Enfim, na quarta, encomendei os quitutes pras 9 da manhã... As coisas tinham que ser rápidas pois eu tinha várias pendencias a resolver antes de sair e que só poderiam ser feitas a partir do 1° dia util do mês, coincidindo com meu ultimo dia.
Para minha surpresa, meus queridos colegas (nao estou sendo ironica, são queridos mesmos, hehe) resolveram fazer um chá de bebê junto do amigo secreto.
Fiquei super feliz, e graças a correria que eu estava, dessa vez nao chorei...hehehe
Nessas horas passa um filme, de tudo que passei nesses 9 meses, do apoio e carinho que tive das pessoas com quem trabalho, e por tudo isso eu ter resolvido trabalhar até o ultimo dia, muitas vezes estando hiper cansada, com desconfortos, e tal, mas saber que estar lá me daria um UP no humor ou mesmo me distraíria para nao ficar pensando besteiras. Sem falar dos paparicos...hehe
Confesso que sempre tive certa dificuldade em me desligar completamente do trabalho, mesmo nas férias, mas acho que dessa vez será mais fácil, o Gabriel ajudará a ocupar meu tempo e minha mente, mesmo eu não perdendo o contato com os titios e titias dele que estarão trabalhando, mas sempre estaremos com as portas abertas aqui de casa para uma visitinha.
Obrigada pessoal pelo carinho!
Até outubro!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário