domingo, 25 de julho de 2010

As Primeiras Noites De Choro

E não é que as tão comentadas noites sem dormir chegaram?
Também demorou, e como fomos abençoados com esse anjinho que não incomoda, ficar acordado 3 noites seguidas por 1 hora de embalo no colo na madrugada foi algo anormal.
Provavelmente sao os dentinhos querendo aflorar na boquinha babona do Gabriel.
O picorrucho anda alucinado de tanta coceira na gengiva, comprei outro mordedor mais adequado ao tamanho da boquinha, já que não encontrei por aqui um igual ao da Catarina, importado que ao ser mordido vibra e ajuda a coçar a agonia bucal.
Entao, foram 3 noites consecutivas em que ele dormia e ficava chorando +- de hora em hora dormindo, agoniado. Lá pelas tantas, eu nao aguentava mais a tortura de ouvir a babá eletrônica sussurrando os gemidinhos e ia lá, fica em torno de uma hora embalando o pequeno que se acalmava e voltava a dormir até as 8/9 da manhã como sempre.
O estranho é que era só a noite a choradeira, e com ele dormindo. No inicio achei que fosse fome, dei mamá, acalmou. Mas na noite seguinte nao resolveu, foi qdo deduzimos serem os dentes. Comprei a tal da Camomilina C e depois de ministrar por 2 noites metade da dose recomendada, o sono voltou ao normal, ao menos durante a noite, pq de dia, ficou meio bagunçado e ele tem dormido menos que o habitual, o que me preocupa, ja que o hormonio do crescimento age durante o sono.
O fato é que ele anda com o sono bem levinho... e por sinal, acordou agora, vou lá...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário