sábado, 28 de novembro de 2009

Nossa Semana!

A semana que passou foi bem cansativa, em especial pra mim, e ontem, acho que pro Gabriel tb.
Tive insonia direto, dormi cerca de 3 horas/noite. Ontem estava me arrastando pelos cantos de tão cansada.
Felizmente, essa noite, consegui dormir até as 5:30 (considero um baita feito).
Ontem, diferente do habitual, não almoçamos em casa e tive que ir até o restaurante do trabalho. Tive que subir uma "lombinha" que a maioria dos colegas sobe botando os "bófes" pra fora, mas eu sempre subia tranquila e rindo da cara deles... Deus castiga, na metade da lomba, com um sol e mormação na moleira, eu nao conseguia mais respirar, tava ofegante, quase tendo um treco... Nossa, que coisa horrivel. Passei a tarde toda cansada, mais ainda.
Chegando em casa, tomei banho, jantei e capotei, nem consegui ver a programação de sexta (bebês e mais bebês) do Discovery H&H. O Gabriel tb dormiu, pq nem pulou após a janta, o que já me deixava preocupada, mas foi só o papai chegar e falar com ele, que deu sinal de vida.
O detalhe que me preocupou foi que resolvi me pesar ontem a noite, e a balança tinha dado um salto de 6 kg desde o inicio da gravidez (pela curva tem que ser 5). Me apavorei. Surtei! Malditos bolos comidos durante a semana no trabalho, já que alem de mim tiveram outras comemorações.
Pra minha sorte hj me pesei e pelo visto era retenção de liquidos, e voltei aos 4,5 kg que estava durante o processo.
Tenho cuidado mto isso, e me sinto (sentia até ontem, hehe) orgulhosa de estar seguindo a risca uma boa dieta e ficado no percentil perfeito pro tempo de gestação.
Minha consulta foi mudada pra segunda, pois o Rafa nao poderia ir ontem, teve reuniao o dia inteiro. Minha listinha de dúvidas está crescendo...principalmente pq se ouve que é normal ter sono na gravidez, nao insonia...e é falta de sono mesmo, não só dormir mal...hehe.
Bom falando em dormir, vou aproveitar o sábado que virou chuvoso e dormir um pouco.

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário