quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Endócrino...

Chegamos do endocrinologista faz  um tempinho...
Saí de lá bem aliviada, comparada a sensação que tive com a endocrino paraguaya...
Basicamente, o médico confirmou o que eu estava pensando...
Meus níveis de glicose pra jejum estão normais, e a glicemia pós prandial, também. Porem, a curva glicemica que deu 156, indica predisposição, mas não DMG de fato, e se eu manter a dieta e controle da glicose, td beleza.  Essa alteração da glicose, pode ter alterado os triglicerideos e meu colesterol está tranquilo, pq meu HDL está bem legal.
O médico explicou o pq dessas alterações, coisa que eu já havia lido nos seus artigos que pesquisei na internet. A culpa de todas essas alterações é da dona placenta.
Resumindo, devo seguir a dieta que estou fazendo desde o mês passado, e voltar a fazer lanchinhos intermediarios como eu fazia nas ferias e parei com o retorno ao trabalho... E daqui 10 dias fazer alguns exames laboratoriais para verificar como anda tudo e verificar pela eco se o percentil do Gabriel se mantem em 50 até o final da gravidez...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário