sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Nosso Menino Está Crescendo

O post abaixo tem a ver com duas noites, desde que o Gabriel tinha uma semana de vida, que tive que acordar na madrugada (nem tao madrugada, 5 da manha, mas para quem dorme as 2, é madrugada sim) para amamentá-lo.
Achei estranho, essa "regressao", entao comecei a me dar conta de algumas coisas, e a principal, eles crescem muito rapido. Nao é só papo de maes mais experientes, é a mais pura verdade.
Mais uma vez estamos na fase de transição de tamanhos de fraldas, que é bem inconveniente, chatinha e suja... As pequenas ainda servem, justas, mas não seguram mais toda a produção de numero 2 dele... Como ele tem feito cocô em horarios bem definidos, temos tentado usar a fralda media (que ainda é grande para ele, mas segura mais) nesses horarios. Mas em geral, é troca de roupa na certa... Terça feira, acho que trocamos umas 5x todo uniforme... hehe
As roupas também estão "encolhendo" muito rapido... Me apavoro como elas deixam de servir rapido... Dá mta pena, pq sao tao bonitinhas...
Voltando ao sono... Percebi o pq dele estar acordando na madrugada... Obvio: FOME.
Apesar do visivel crescimento do Gabriel, nas roupas, fraldas, nao me dei conta que estava na hora de aumentar o volume da mamadeira noturna. Bingo, 30 ml a mais fizeram o pequeno dormir ate as 8:30.
Agora além de roupas maiores, também, tenho que comprar uma mamadeira maior tb, mas nao estou encontrando por aqui a que quero, que é importada, anticolica, mas hei de achá-la...hehe

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário